Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias 2022 > Comunicado aos pais e/ou responsáveis - Orientações sobre o período dos jogos Interclasse/2022

publicado: 05/08/2022 13h07, última modificação: 05/08/2022 13h24

Srs. Responsáveis dos alunos dos cursos integrados

Com o objetivo de estimular a prática esportiva e consolidar o esporte como um instrumento indispensável à formação integral do ser humano, a Direção do Campus Conselheiro Lafaiete informa que os jogos Interclasse IFMG/2022 serão realizados nos dias 12, 13 e 20 de agosto, nas dependências do Campus Conselheiro Lafaiete e na quadra de esportes da Escola Municipal “Napoleão Reis”, conforme segue:

Dia 12/08/2022 – sexta-feira, das 8h às 17h05 - Campus Conselheiro Lafaiete;

Dia 13/08/2022 – sábado, das 8h às 13h - Quadra de esportes da Escola Municipal “Napoleão Reis” - Rua São José, 418 – São Sebastião (dia letivo referente à sexta-feira), modalidades: handebol e futsal;

Dia 20/08/2022 – sábado, das 8h às 13h - Quadra de esportes da Escola Municipal “Napoleão Reis” – Rua São José, 418 – São Sebastião, modalidades: Jogos de Handebol e futsal.

A cerimônia de abertura será dia 12.08, sexta-feira, às 8h, no Auditório do Campus.

Nesses dias não haverá aulas, no entanto, é muito importante a participação de todos os alunos, pois trata-se de momentos de interação e de socialização.

Sugerimos que os alunos levem garrafinhas com água e lanche para consumo durante os jogos, bem como protetor solar, pois a quadra não é coberta.

Solicitamos, também, que orientem seus filhos quanto:

• ao cuidado com o patrimônio público;
  • ao descarte do lixo em local apropriado;
  • ao comportamento amigável e senso esportivo;
  • à proibição ao uso de bebida alcoólica e outras drogas.

Lembramos a todos que os Jogos Interclasses é um evento institucional e portanto os estudantes estarão sujeitos às diretrizes do Regulamento Disciplinar Discente, no que se refere aos direitos e deveres dos educandos.

Desejamos bons jogos a todos os competidores e torcedores!!!

Comissão Organizadora dos Jogos Interclasse/2022