Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Arraiá do IFMG-CL 2023

Arraiá do IFMG-CL 2023

publicado: 01/08/2023 16h14, última modificação: 01/08/2023 16h14

🆙 Aconteceu no dia 29/07 no campus Conselheiro Lafaiete o “Arraiá do IFMG-CL”. A festa foi preparada pela Comissão Organizadora do Evento em parceria com os alunos dos cursos técnicos integrado e proporcionou muita diversão para todos que participaram do evento.

A festa junina contou a presença de estudantes, servidores e da comunidade externa. Os convidados puderam participar de diversas atividades, brincadeiras, apresentação da tradicional dança de quadrilha, além de experimentar as diversas comidas típicas oferecidas nas barraquinhas.

O "Arraiá" já se tornou uma tradição no campus de Conselheiro Lafaiete.

Ícone de download Vídeos - CLIQUE AQUI

🆙 Na ocasião, os alunos das turmas dos 3º anos integrado organizadores da Festa Junina realizaram a doação dos alimentos que sobraram da arrecadação para o “Lar de Maria”, ONG que abriga crianças e adolescentes na cidade de Conselheiro Lafaiete.

🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♀️Parabéns a todos pela iniciativa.👏🏼👏🏼👏🏼