Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Renovação - Bolsa Permanência do programa de assistência estudantil do IFMG

Renovação - Bolsa Permanência do programa de assistência estudantil do IFMG

publicado: 01/02/2023 09h46, última modificação: 06/02/2024 20h17

🆙 A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do "Edital 03/2023 - Campus Conselheiro Lafaiete - Bolsa Permanência- Renovação" do programa de assistência estudantil do IFMG.

✅ RESULTADO FINAL - Renovação - Edital 03/2023 - CLIQUE AQUI

🙋🏻‍♂️ 🙋🏻ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital:
  • O estudante selecionado deverá enviar par o email da Assistência Estudantil do seu respectivo campus, o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo.
  • Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.
  • O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.
  • Apenas estudantes matriculados em pelo menos 3 disciplinas estão aptos a receber a bolsa.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

🆙 A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado do "Edital 11/2023 - Campus Conselheiro Lafaiete - Bolsa Permanência- Renovação" do programa de assistência estudantil do IFMG.

✅ RESULTADO FINAL - Renovação - Edital 11/2023 - CLIQUE AQUI

🙋🏻‍♂️ 🙋🏻ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital:

🤔 Em caso de dúvidas entrar em contato com a assistente social do campus:  anaflavia.melillo@ifmg.edu.br ou assistenciaestudantil.lafaiete@ifmg.edu.br