Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > RESULTADO FINAL - Concurso de Logo - Jogos Interclasse 2023

RESULTADO FINAL - Concurso de Logo - Jogos Interclasse 2023

publicado: 03/07/2023 13h05, última modificação: 06/07/2023 10h39

🆙 O concurso tem o objetivo de escolher a logo dos JOGOS INTERCLASSE 2023 do IFMG, campus Conselheiro Lafaiete, como identidade visual do evento a ser utilizada em camisas, folders e outras aplicações definidas pela coordenação dos jogos.

✅  As Artes ficarão expostas no perfil do campus no Instagram entre os dias 01 e 05 de julho.  A Arte que obtiver o maior número de CURTIDAS será considerada vitoriosa.

✅ O resultado final do concurso será anunciado no dia 06/07/2023.

🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♀️ PARTICIPE!!!

Ícone de download LEIA O EDITAL - CLIQUE AQUI

Ícone de download Confira as artes - CLIQUE AQUI

🏁 RESULTADO FINAL - CLIQUE AQUI

🆙 O IFMG Campus Conselheiro Lafaiete parabeniza os alunos Arthur Rafael Vieira Soares, Nicole Isabela de Souza, Paulo Vitor Freire Valentim e Pedro Henrique Gonçalves da Silva pela participação no concurso.

👏🏼👏🏼👏🏼 Parabéns a todos!!!