Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Eleições Conselho Superior (Consup) - IFMG - Gestão 2023/2025

Eleições Conselho Superior (Consup) - IFMG - Gestão 2023/2025

publicado: 21/11/2023 15h11, última modificação: 21/11/2023 15h14

🆙 O IFMG se prepara para escolher, nos próximos dias, representantes dos estudantes, dos professores e dos servidores técnico-administrativos para o Conselho Superior (Consup).

Órgão máximo da Instituição, o Consup tem caráter consultivo e deliberativo, sendo responsável, entre outras atribuições, por aprovar diretrizes e normas que regem a atuação do IFMG. Os representantes eleitos atuarão como representantes de suas categorias pelo período de dois anos.

Oportunidade para quem quer atuar de forma participativa, colaborando para construir um Instituto cada vez melhor!

🙋🏻‍♂️🙋🏻Podem se candidatar servidores docentes e técnico-administrativos pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IFMG e alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação que tenham, na data da realização da eleição, pelo menos 16 anos.

🗳 A votação acontecerá online, no dia 06/12. Interessados podem se inscrever até 26/11, via formulário disponível no portal do IFMG.

🤔 Para mais informações - CLIQUE AQUI

✅  Notícia sobre o início do processo - CLIQUE AQUI