Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > IFMG - Campus Conselheiro Lafaiete receberá visita do Subtenente da Polícia Militar de Minas Gerais

publicado: 14/04/2023 16h10, última modificação: 14/04/2023 16h47

🆙  Na próxima terça-feira, dia 18/04, às 10h, o IFMG – Campus Conselheiro Lafaiete receberá a visita do Subtenente Alberto da Polícia Militar de Minas Gerais que irá conversar com os alunos e abordar sobre a situação da segurança escolar nas escolas, os protocolos propostos à respeito e orientações gerais.

A conversa acontecerá no Auditório do campus e contará com a presença de todos os alunos dos cursos integrados, professores e servidores. O Subtenente Alberto abordará sobre o atual momento vivenciado nas escolas, os protocolos de segurança propostos, além de tirar dúvidas em geral.

✅ Na oportunidade o Subtenente Alberto nos solicitou também a participação na campanha solidária de arrecadação de leite para instituições não governamentais como o Roda Moinho e Lar de Maria da cidade de Conselheiro Lafaiete.

A arrecadação de leite acontecerá de segunda a terça-feira, de 9h às 20h. Quem puder nos ajudar, favor entregar sua doação no Setor Pedagógico em frente a Secretaria do Campus.

Ajude-nos a ajudar! PARTICIPE!

🙋🏻‍♂️🙋🏻‍♀️