Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > IFMG Conselheiro Lafaiete participa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) - Etapa Municipal

publicado: 20/04/2023 11h47, última modificação: 20/04/2023 12h17

🆙⛹️ Foi realizada, entre os dias 10 e 17 de abril, a Etapa Municipal dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) – modalidades coletivas. O IFMG Campus Conselheiro Lafaiete esteve presente com as equipes de futsal masculino, futsal feminino, vôlei masculino e vôlei feminino. As partidas de futsal ocorreram na Escola Municipal Professora Nilce Moreira e na Escola Municipal Deputado Ely Franco Ribeiro, enquanto as partidas de vôlei ocorreram no Clube Recreativo Dom Pedro II. O IFMG Campus Conselheiro Lafaiete parabeniza a todos os alunos que participaram do torneio, seja como atleta, na comissão técnica ou mesmo torcendo pelos times durante as partidas. Estamos orgulhosos, pois a escola foi muito bem representada por vocês!

🙋🏻‍♂️🙋🏻Parabéns a todos os participantes!!! 👏🏼👏🏼👏🏼