Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Resultado Preliminar - Assistência Estudantil IFMG Campus Conselheiro Lafaiete

Resultado Preliminar - Assistência Estudantil IFMG Campus Conselheiro Lafaiete

publicado: 28/04/2023 16h27, última modificação: 28/04/2023 16h27

🆙 IFMG Campus Conselheiro Lafaiete torna público o Resultado Preliminar do Edital 11/2023 para a Assistência Estudantil.

Resultado Preliminar - CLIQUE AQUI

Os estudantes que tiveram seu pedido INDEFERIDO deverão considerar o que está disposto no Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Estudantes EXCEDENTES serão convocados pela equipe da Assistência Estudantil do seu respectivo campus, na medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Estudantes DEFERIDOS deverão enviar o Termo de Compromisso por email para Assistência Estudantil após a publicação do resultado FINAL.