Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Reunião de pais e/ou responsáveis

Reunião de pais e/ou responsáveis

publicado: 13/04/2023 16h40, última modificação: 13/04/2023 16h45

🆙 No dia 12 de abril, quarta feira, foi realizada no auditório do IFMG- Campus Conselheiro Lafaiete a primeira Reunião do ano letivo de 2023 de Pais e/ou Responsáveis dos alunos do Ensino Médio Integrado.

Primeiramente, foi apresentada aos pais e responsáveis a Equipe Gestora do Campus e uma breve contextualização sobre o IFMG. Em seguida, foram apresentadas orientações relacionadas à Área Acadêmica, o Regulamento de Ensino e Disciplinar Discente, o Calendário Acadêmico de 2023, o horário de aulas dos cursos técnicos integrado, os horários de atendimento docente, funcionamento da Secretaria e Biblioteca, e por fim, questões relacionadas à Assistência Social e Segurança Escolar.

O IFMG- Campus Conselheiro Lafaiete agradece a todos os pais e responsáveis pela presença e participação e espera em breve recebê-los novamente em nosso campus.

🙋‍♂️🙋