Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Finalização e início de obras
conteúdo

Finalização e início de obras

por Fernando Cintra publicado 31/01/2019 16h32, última modificação 05/02/2019 10h05

Após a inauguração do Bloco Didático em 2018, o campus não parou o processo de melhoria de sua infraestrutura. Iniciada no primeiro semestre de 2018, a obra que abrigará a cantina da unidade se encontra em fase de finalização. É possível visualizar tanto internamente no bloco administrativo, quanto em frente ao bloco didático o novo espaço que contará com áreas de preparação dos alimentos e de atendimento aos usuários. A previsão de conclusão é para o mês de fevereiro. Em paralelo, será aberto um edital para a seleção de uma empresa do ramo que prestará os serviços na nova cantina.


Para o gerente acadêmico-pedagógico dos cursos integrados, Wander Donizete Bebiano, “a expectativa é que a nova cantina facilite o dia-a-dia de estudantes e servidores e que ofereça produtos e refeições de qualidade, com preços mais acessíveis que os da concorrência externa ao campus”

Imagens da nova cantina do campus

Outra importante obra, mas que teve início no fim de janeiro deste ano, é a expansão da biblioteca do campus. O projeto desenvolvido pela coordenadora de infraestrutura, Clarissa Campos, contou com a participação dos servidores da biblioteca e dos diretores do campus. A biblioteca ocupará integralmente um dos pavilhões do bloco administrativo e poderá assim ampliar os espaços de acervo e áreas de estudo. A previsão de conclusão é de cerca de 3 meses.

O diretor de administração e planejamento, Paulo Henrique de Carvalho, destaca ainda que está sendo avaliada a instalação de um sistema de segurança a ser implantado após a mudança para o novo espaço.

Pavilhão que abrigará a nova biblioteca