Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gerdau: oportunidade de estágio para estudantes de Eng. Metalúrgica e Administração

Podem se inscrever graduandos com formação prevista para dezembro de 2021
publicado: 25/10/2019 13h55, última modificação: 25/10/2019 13h55

O IFMG Campus Ouro Branco divulga a seus estudantes dos Bacharelados em Engenharia Metalúrgica e em Administração oportunidade de estagiar na Gerdau, por meio do “G.Start”, Programa de Estágio para jovens talentos que buscam aprimorar os conhecimentos técnicos adquiridos na graduação.

Através de um programa de desenvolvimento específico - composto por ações práticas, troca de experiências com outros profissionais e capacitações teóricas -, as vagas possibilitam ao estagiário a realização de um projeto próprio, com o apoio de um tutor; além de conhecimento sobre processo produtivo, produtos, aplicações e clientes da Gerdau.

O estágio é remunerado e conta com diversos benefícios. O início do trabalho está previsto para fevereiro de 2020 e os interessados podem se inscrever através do link www.ciadeestagios.com.br/gerdau.