Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificado: Em breve, inscrições para o Curso Básico On-line de Libras

Retificado: Em breve, inscrições para o Curso Básico On-line de Libras

publicado: 15/05/2020 15h10, última modificação: 15/05/2020 21h54

Em breve, estarão abertas as inscrições para o Curso Básico On-line de Libras, que será ministrado via internet com carga horária de 60 horas/aula. Os alunos inscritos no curso poderão frequentar as aulas obrigatórias, duas vezes por semana, em um turno (manhã, tarde ou noite), escolhendo o melhor horário de acordo com a sua disponibilidade.

Para receber o certificado, os alunos deverão ter 75% de participação nas aulas obrigatórias realizadas ao vivo na plataforma e executar as atividades propostas pelo curso. Também é necessário ser aprovado no exame final de proficiência em Libras de nível básico, com nota igual ou superior a 70 pontos.

O projeto é coordenado pela professora Milene Barbosa, também Tradutora e Intérprete de Língua de Sinais do IFMG Campus Ouro Branco, e conta com a participação de bolsistas e voluntários.