Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para pós-graduação em Gestão Pública no Campus Ribeirão das Neves
conteúdo

Notícias

Inscrições para pós-graduação em Gestão Pública no Campus Ribeirão das Neves

O curso tem como objetivo preparar profissionais para enfrentar os desafios da gestão pública e promover o desenvolvimento regional. As inscrições devem ser realizadas até 31 de outubro.
publicado: 17/10/2023 14h33, última modificação: 17/10/2023 15h00

Inscrições abertas para a pós-graduação em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional, ofertado gratuitamente no Campus Ribeirão das Neves. O curso tem como objetivo qualificar profissionais graduados em Administração e áreas afins ou técnicos de nível superior de instituições públicas e privadas, preparando-os para enfrentar os desafios da gestão pública e promover o desenvolvimento regional.

Com duração de 18 meses e carga horária de 450 horas, o curso é ofertado presencialmente, sendo as aulas ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã. São ofertadas 35 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro e a taxa de inscrição tem valor de R$ 70 reais.

O processo seletivo será constituído de duas etapas. A primeira será composta pela análise do currículo lattes e documentação comprobatória. A segunda etapa, de caráter classificatório e eliminatório, será constituída da análise do memorial descritivo da experiência profissional e acadêmica. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: posgrad.neves@ifmg.edu.br ou pelo telefone (31) 3627-2303.

Edital 53/2023 - Inscrições para a seleção de candidatos para vagas do Curso de Especialização em Gestão Pública e Desenvolvimento Regional (Pós-Graduação Lato Sensu)