Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Mérito Extensionista: vote nas ações de Extensão que se destacaram em 2021

Público pode participar elegendo as iniciativas que tiveram maior destaque em cada campus. Votação está aberta pela Plataforma +IFMG até o dia 14 de dezembro.
publicado: 07/12/2021 15h38, última modificação: 07/12/2021 15h45

Estudantes, servidores e público em geral poderão escolher as melhores ações extensionistas de cada campus do IFMG. A votação do Prêmio Mérito Extensionista, na categoria “Destaque Local”, ficará disponível até o dia 14 de dezembro. No total, estão inscritas 21 iniciativas, entre programas, projetos e eventos, realizadas ao longo de 2021.

Para participar, é preciso criar um perfil na Plataforma +IFMG, acessar a seção "concursos" e, em seguida, a sala do prêmio. Cada usuário cadastrado poderá votar apenas uma vez. Na votação pelo público, serão premiadas ações de destaque nos 18 campi. A divulgação do resultado, assim como as homenagens, será feita em 15 de dezembro por meio de uma sessão solene transmitida no canal do YouTube Mais IFMG.

O Prêmio Mérito Extensionista tem o intuito de reconhecer e valorizar as principais ações de extensão realizadas no IFMG. A premiação é dividida em quatro categorias: Responsabilidade Social, Qualificação Profissional, Destaque Proex e Destaque Local. Entre os prêmios, serão distribuídas placas de honra ao mérito, bolsas e certificados, além da inclusão dos nomes dos premiados no Hall da Fama Extensionista.

Vote no Prêmio Mérito Extensionista