Você está aqui: Página Inicial > Notícias > ProfEPT realiza reuniões de autoavaliação

ProfEPT realiza reuniões de autoavaliação

publicado: 25/09/2020 18h12, última modificação: 25/09/2020 18h13

Entre os dias 7 e 9 de outubro, de 14 às 17 horas, será realizado o I Seminário de Autoavaliação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) ofertado pelo IFMG Campus Ouro Branco.

A iniciativa tem como objetivo analisar os indicadores de desempenho local do ProfEPT por meio do questionário desenvolvido pelo Núcleo de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do ProfEPT (NAPE).

Além de membros da gestão do IFMG e do Campus Ouro Branco, as reuniões são abertas à participação de professores e alunos do ProfEPT.  As reuniões serão realizadas pela plataforma Google Meet. Para participar, clique aqui!

A partir das análises, será construído um relatório a ser encaminhado para a Coordenação Nacional do ProfEPT com propostas de melhorias a serem implementadas no curso.