Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do processo seletivo 2018 - Graduação

Resultado do processo seletivo 2018 - Graduação

publicado: 30/01/2018 10h41, última modificação: 01/02/2018 07h17

O resultado final do processo seletivo para os cursos de Graduação do IFMG - Campus Ouro Branco já está disponível. Parabenizamos a todos e todas estudantes que participaram  da seleção, e aos aprovados: estamos te esperando para crescermos juntos nos próximos anos!

Resultado do curso Bacharelado em Administração

Resultado do curso Bacharelado em Engenharia Metalúrgica

Resultado do curso Bacharelado em Sistemas de Informação

Resultado do curso de Licenciatura em Pedagogia

Sobre as matrículas:

1ª CHAMADA CURSOS DE GRADUAÇÃO:
31/01 para os cursos:
- Bacharelado em Administração
- Bacharelado em Sistemas de Informação
Horário: 16h às 20h.
01/02 para os cursos:
- Bacharelado em Engenharia Metalúrgica
- Licenciatura em Pedagogia
Horário: 16h às 20h.
LOCAL: IFMG Campus Ouro Branco, Rua Afonso Sardinha, 90, bairro Pioneiros, Ouro Branco/Minas Gerais.
Telefone: 31-3938-1200.

Documentos para matrícula: clique aqui

Observação: Os estudantes aprovados através das cotas devem apresentar comprovação de renda referente aos seguintes meses:
Meses de comprovação - Processo Seletivo IFMG
 Junho / Julho / Agosto de 2017
Meses de comprovação - SISU
Outubro / Novembro / Dezembro de 2017

L1: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, em escolas públicas.

L2: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

L9: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

L10: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

Para mais informações acesse o link.