Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seleção de bolsistas para atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG
conteúdo

Notícias

Seleção de bolsistas para atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica do IFMG

Há vagas para estudantes de graduação regularmente matriculados no IFMG e profissionais com diplomas reconhecidos pelo MEC. Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro.
publicado: 09/11/2022 16h41, última modificação: 09/11/2022 16h45

O Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) está com inscrições abertas, até o dia 18 de novembro, para bolsistas que irão atuar na difusão de questões relacionadas à propriedade intelectual, inovação tecnológica e estimulação do empreendedorismo e da transferência de tecnologia.

As Bolsas de Desenvolvimento em Ciências, Tecnologia e Inovação (BDCTI) são financiadas pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig) e variam de R$600 a R$1600, dependendo da carga horária (20h e 30h semanais) e do nível de formação do profissional.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário eletrônico mediante envio de documentação obrigatória. São três vagas disponíveis e a seleção varia com o tipo de bolsa. Em caso de informações ou dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 2513 5158 ou e-mail nit@ifmg.edu.gov.br

Edital 69/2022 - Bolsas de gestão para atuar no Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT)