Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 3ª chamada: Programa de Assistência Estudantil

3ª chamada: Programa de Assistência Estudantil

publicado: 04/07/2017 09h28, última modificação: 04/07/2017 09h28

Está divulgada 3ª  chamada  do Edital 35/2017  do Programa de Assistência Estudantil  do IFMG Campus Avançado Ponte Nova.

- 3ª chamada - Assistência Estudantil

O estudante que teve o pedido de auxílio deferido terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do dia seguinte da divulgação do Resultado Final, para assinar o Termo de Compromisso de Adesão (Anexo VIII)  e entregá-lo, com as cópias do RG, do CPF e do cartão bancário, ao setor responsável pela Assistência Estudantil do campus. Expirado este prazo, o candidato será considerado desistente.

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal, bem como a presença do mesmo ao campus para entrega e assinatura do Termo de Compromisso de Adesão.

O estudante deverá fornecer conta corrente de qualquer banco ou conta poupança da Caixa Econômica Federal em seu nome para efetivar a concessão do auxílio.

Horários de funcionamento do setor para entrega dos documentos:

Segunda e Quarta: 12h às 21h

Terça, quinta e sexta: 07h às 16h