Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Curso Subsequente realizaram campanha para um Carnaval Consciente

Estudantes do Curso Subsequente realizaram campanha para um Carnaval Consciente

publicado: 26/03/2019 10h33, última modificação: 26/03/2019 10h35

Estudantes do Módulo III do curso técnico Subsequente em Administração desenvolveram ações abordando diferentes temas para o carnaval 2019 na expectativa de que a conscientização perdure o ano todo.

O trabalho foi desenvolvido na disciplina da Professora Cássia Pires e abordou diversos assuntos como: a importância do uso da camisinha como prevenção de DST e como método contraceptivo; Respeito LGBT com o slogan "Tá pensando que bicha é bagunça"; Respeito à mulher (Não é não); Bebida x Direção (Se juntas já causam, imagina juntas!); Xixi na rua NÃO; Carnaval e religiosidade.

registrado em: