Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Ponte Nova recebe a visita da nova mesa diretora da Câmara Municipal

Campus Ponte Nova recebe a visita da nova mesa diretora da Câmara Municipal

publicado: 18/02/2019 17h32, última modificação: 18/02/2019 17h32

No dia 13 de fevereiro, o IFMG Campus Avançado Ponte Nova recebeu a visita da nova diretoria da Câmara Municipal.

A visita teve o intuito de reafirmar a parceria da Câmara com o instituto, além de discutir a importância do entendimento sobre o funcionamento da política da rede municipal e da colaboração dos diferentes setores no processo de educar e informar a população sobre as atividades desempenhadas pelo órgão.

A Direção Geral do campus também apresentou os servidores e todo o funcionamento do instituto aos representantes municipais. A visita foi finalizada com um tour para apresentar as instalações do IFMG/PN.