Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de Encerramento das primeiras turmas dos Cursos Técnicos Integrados

Cerimônia de Encerramento das primeiras turmas dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 20/12/2017 09h25, última modificação: 20/12/2017 09h25
"Mesmo em meio à tantos ataques que a educação pública federal tem sofrido no Brasil, nossa comunidade escolar teve sucesso em finalizar essa etapa na vida desses estudantes. Todos estão de parabéns: estudantes, familiares, docentes e técnicos-administrativos. É uma conquista para todos e torcemos para que nossa escola possa continuar oferecendo uma formação de qualidade para os jovens de Ponte Nova e região." Depoimento do Professor José Costa.

Neste último final de semana ocorreu a Cerimônia de Encerramento dos formandos da primeira turma dos Cursos Técnicos Integrados em Administração e em Informática do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova.

Na sexta-feira (15/12), foi realizado o Culto Ecumênico que contou com a presença dos pais, familiares e servidores do campus. Na oportunidade, os formandos leram mensagens para a turma e para os pais, além de homenagearem os professores José Costa e Adriana Bitencourt, paraninfos das turmas. No sábado (16/12), a comemoração foi no Baile de Formatura, com muita diversão e alegria.

"Em nome da comunidade acadêmica do IFMG - Campus avançado Ponte Nova gostaria de agradecer aos pais e responsáveis dos discentes formandos pela confiança depositada na instituição e nos servidores. Agradecer ao ex prefeito Guto Malta e a toda sua equipe que foram grandes idealizadores e parceiros na implantação do campus na cidade de Ponte Nova. Agradecer a cada aluno que enfrentou junto a nós a árdua tarefa de implantar e consolidar o IFMG na cidade. Os sentimentos se misturam entre a felicidade de vê-los formando com a saudade de não os encontrar diariamente. Ficam as lembranças e a amizade. Obrigado a cada um de vocês pela bela história que construíram no IFMG. Sucesso a todos!"
Votos do Diretor Geral, Leonardo de Paiva Barbosa.