Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Campus Avançado Ponte Nova participam da Mostra de Profissões da UFMG

publicado: 25/09/2017 10h32, última modificação: 25/09/2017 10h32

No dia 16 de setembro, os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados em Administração e Informática fizeram uma viagem à Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para participar da Mostra de Profissões 2017.

A Mostra das Profissões da UFMG é realizada desde 2004 com o objetivo orientar futuros universitários em suas escolhas profissionais. Nessa viagem, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer vários cursos oferecidos pela UFMG assim como participar de palestras, mostras virtuais e salas interativas dos cursos de superiores.

Para o professor do IFMG Campus Avançado Ponte Nova, Luciano Espiridião,  "é muito importante oportunizar aos nossos estudantes momentos como este, pois eles ainda estão definido suas futuras escolhas e o contato com as universidades e os seus cursos pode ajudar nessa escolha".