Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Curso Subsequente em Administração realizam Visita Técnica na Bartofil
conteúdo

Notícias

Estudantes do Curso Subsequente em Administração realizam Visita Técnica na Bartofil

publicado: 28/09/2017 15h00, última modificação: 27/09/2017 19h51
Estudantes do Curso Subsequente em Administração em Visita Técnica na empresa Bartofil

Estudantes do Curso Subsequente em Administração em Visita Técnica na empresa Bartofil

No dia 19 de setembro de 2017, os estudantes do Curso Técnico Subsequente em Administração visitaram o Centro de Distribuição da Bartofil, uma empresa atacadista com atuação nacional e de grande importância no contexto econômico da cidade de Ponte Nova.

A visita foi acompanhada por Domingos Sávio Gouveia, responsável pelo Planejamento e Controle Logístico, e também pelas professoras Ana Paula Wendling Gomes (Coordenadora do Curso) e Ingrid Machado Silveira. Ao longo da visita os alunos puderam entender, de forma prática, uma rotina organizacional de um grande Centro de Distribuição e todo o processo logístico adotado no armazenamento e distribuição de produtos, com cerca de 9.000 itens comercializados.

Ao final da visita foram apresentadas as estratégias para segurança e combate à incêndio e as novas áreas de estocagem para aumentar ainda mais a capacidade de atendimento aos clientes.

A visita teve duração de 3 horas e os alunos que participaram voltaram impressionados com a estrutura do Centro de Distribuição da Bartofil. Eles ficaram muito satisfeitos com a prática vivenciada e com a explicação do responsável pelo Planejamento e Controle Logístico, Sr. Domingos.