Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG PN realiza palestra sobre Direitos Humanos

IFMG PN realiza palestra sobre Direitos Humanos

publicado: 12/08/2019 11h53, última modificação: 12/08/2019 11h56

O IFMG Ponte Nova recebeu, na quarta-feira (07/08), a professora e advogada Luciana Maroca de Avelar Viana que concedeu uma palestra intitulada "Direitos Humanos: Espécie em Extinção?".

O evento faz parte das atividades do Projeto de Extensão "Políticas sociais a partir da Constituição Federal de 1988: nossos direitos, do contexto do texto para o contexto da prática?", e foram discutidos temas relacionados aos direitos humanos e, por fim, houve um momento para que os ouvintes propusessem questões sobre o tema.

Tivemos a presença de estudantes do IFMG e da Escola Estadual Senador Antonio Martins, além de docentes e técnicos administrativos do campus.

registrado em: