Lista de Noticias
Foi publicada a lista final de aprovados para 14 campi (1ª oferta). Veja também as informações sobre a matrícula!
O edital 21/2021, da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do Instituto, tem o objetivo de fortalecer grupos de pesquisa selecionados. Líderes de grupos dessa natureza podem realizar inscrições até 14 de maio.
Comissão do vestibular divulgou o cronograma atualizado com as datas dos resultados preliminar e final referentes à seleção de cursos superiores da 1ª e 2ª ofertas.
Veja a relação dos 48 cursos e as vagas disponíveis. Período de inscrições no sistema ocorrerá entre 6 e 9 de abril. Seleção será realizada com a nota do Enem 2020.
Nota dos participantes já está disponível para consulta. Com a publicação deste resultado, IFMG dará sequência ao Processo Seletivo 2021 dos cursos de graduação.
Edital 16/2021 seleciona seis bolsistas, nas modalidades Pibex e Pibex Júnior, para atuação nos seis campi avançados do IFMG. Bolsas serão de R$ 400,00 e R$ 200,00 de acordo com a modalidade.
Edital para a proposição voluntária e registro de atividades curriculares de extensão do Curso Tecnólogo Em Processos Gerenciais do IFMG Ponte Nova.
Parceria entre Pró-Reitoria de Extensão e Diretoria de Comunicação, o documento apresenta mais de 80 ações, entre projetos, cursos e eventos, além de um panorama atual da Extensão no IFMG
