Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Planeta IFMG recebe propostas de atividades para a edição 2022
conteúdo

Notícias

Planeta IFMG recebe propostas de atividades para a edição 2022

As inscrições de atividades podem ser feitas até o dia 30 de abril, por meio do preenchimento de formulário eletrônico. Segunda edição do Planeta IFMG será realizada de 13 a 15 de junho.
publicado: 28/03/2022 10h59, última modificação: 28/03/2022 10h59

A Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, com o apoio da Comissão Científica de Organização, acaba de publicar edital da chamada pública que vai selecionar propostas de atividades a serem realizadas durante o Planeta IFMG 2022. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira, 28 de março. O recebimento das propostas ocorre até o dia 30 de abril.

Previsto para acontecer de 13 a 15 de junho, a segunda edição do Planeta IFMG se dividirá entre as seguintes linhas temáticas conhecidas como ecossistemas: pesquisa e divulgação científica; extensão e comunicação; ensino e aprendizagem; internacionalização; mundo do trabalho; inovação e empreendedorismo; cultura, esporte e lazer; sociedade e inclusão.

Possíveis ações

Entre as ações que poderão ser propostas estão palestras, mesas redondas, treinamentos, oficinas, maratonas (concursos, bootcamp, hackathon), campeonatos, mostras e performances artísticas, entre elas música, dança ou teatro.

Todas as propostas deverão ser planejadas e realizadas virtualmente, sendo que cada proponente poderá contar com o apoio de um bolsista Pibex e até dois Pibex-Jr para atuar junto à organização do evento, durante um mês. Tais bolsistas deverão ser selecionados pelos próprios proponentes da atividade.

Envio das propostas

O envio das propostas deverá ser realizado a partir de um formulário próprio, disponível no edital. O proponente deverá fazer o preenchimento a partir de uma conta de e-mail institucional (@ifmg.edu.br).

Clique aqui para acessar o edital 30/2022 (envio de propostas Planeta IFMG)

Acesse o formulário de inscrição

Conheça o site do evento (em construção)

registrado em: