Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rede Federal prepara o primeiro campeonato de games e-JIF

Rede Federal prepara o primeiro campeonato de games e-JIF

Alunos do IFMG podem ajudar no planejamento do evento virtual respondendo ao questionário sobre os jogos a serem incluídos na competição.

publicado: 02/09/2020 14h38, última modificação: 02/09/2020 14h47

Tem novidade chegando por aí... As instituições da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, da qual o IFMG faz parte, estão preparando o primeiro e-JIF, um campeonato de e-sports voltado para os estudantes dos Institutos Federais de todo o Brasil.

Nessa etapa de planejamento, os alunos podem ajudar a organizar o campeonato virtual, enviando sugestões. Foi criado um questionário on-line por onde as participações estão sendo registradas. Na competição, cada gamer será responsável pelo seu equipamento e rede de internet. Por isso, pense nisso na hora de opinar.

Clique aqui e acesse o formulário!

Os resultados obtidos através das respostas nortearão a escolha da plataforma e os tipos de jogos que serão adotados no e-JIF 2020. Não deixe de participar, o questionário ficará disponível até o dia 6 de setembro.

registrado em: