Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados

reunião de pais e responsáveis
publicado: 29/06/2020 10h35, última modificação: 29/06/2020 10h41

Prezados pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados do IFMG - Campus Avançado Ponte Nova, convidamos-os para uma reunião com a Direção Geral e Direção de Ensino do Campus para informações e orientações sobre as atividades acadêmicas não presenciais durante o período de pandemia pelo COVID-19, a ser realizado via Google Meet, no dia 01/07, às 19h. Enviaremos o link da reunião para o e-mail dos estudantes, no dia da reunião. Solicitamos aos pais e/ou responsáveis que ingressem na reunião no período de 18h45 às 19h. Contamos com a participação de todos vocês.

registrado em: