Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Roda de conversa com experiências inspiradoras de ex-alunos

Roda de conversa com experiências inspiradoras de ex-alunos

publicado: 20/02/2019 09h34, última modificação: 20/02/2019 09h34

Na última segunda-feira (18), O IFMG Campus Avançado Ponte Nova realizou um bate papo com os estudantes dos terceiros anos dos cursos técnicos integrados com o seguinte tema: "Ingressei no curso que sempre desejei, o próximo será você!"

O evento, organizado pela Prof. Cássia Pires, contou com palestras dos seguintes ex-alunos:

• Danrley de Freitas, ex-aluno do curso Técnico Subsequente em Administração por um período e agora calouro de Medicina na UFV;
• Isabelly Messias, ex-aluna do curso integrado em Administração e graduanda em Bioquímica na UFV;
• Renan Bastos,  ex-aluno do curso integrado em Administração e acadêmico de Direito na UFJF; e
• Vitória Andrade, estudou no campus Ponte Nova no 1º e 2º ano do integrado e agora cursa Arquitetura e Urbanismo na UFV.

Os discentes dos cursos de Administração e Informática tiveram a oportunidade de dialogar e de conhecer um pouco de algumas experiências e trajetórias de sucesso na busca pelo tão sonhado curso de graduação!

registrado em: