Notícias
Semana da Consciência Negra 2025: confira a programação e participe!
Está divulgada a programação da Semana da Consciência Negra 2025 do IFMG Campus Ponte Nova, celebrando 15 anos do Estatuto da Igualdade Racial. O evento ocorrerá entre os dias 17 e 19/11/2025 nas dependências do campus.
A programação contempla palestras, rodas de conversa, oficinas, cine-debate e apresentações artísticas que visam a reflexão sobre a história, a luta e a resistência da população negra e também a valorização da cultura afro-brasileira.
Para participar do nosso evento, você deverá se inscrever nas atividades de interesse pelo link abaixo, que estará aberto para inscrição a partir de hoje, 12/11/2025, às 20:30 horas, até o domingo, dia 16/11/2025, às 23:59 horas. Apenas os inscritos neste período terão direito à emissão do certificado de participação.
Obs.: O sistema de inscrição (SUAP) não permite rever nem alterar a inscrição nas atividades. Por isso, é de suma importância que você analise a programação em anexo antes de se inscrever e que anote em quais atividades realizou a sua inscrição.
Atividade aberta ao público
As apresentações do APRUMA! são abertas ao público. Teremos pocket shows com grandes artistas da nossa cidade: Arthur Vinih e Cibely Limma, e você também poderá demonstrar um pouco da sua arte. Convide seus amigos e familiares e venha participar conosco!
Programação



