Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG abre inscrições para o exame de seleção e vestibular 2023

IFMG abre inscrições para o exame de seleção e vestibular 2023

Instituto Federal oferta mais de 5 mil vagas em cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, cursos técnicos subsequentes e cursos de graduação. Saiba como se inscrever em um dos 18 campi.
por Gabriela Nunes publicado: 12/09/2022 13h06, última modificação: 12/09/2022 13h07

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 12 de setembro, as inscrições do vestibular 2023, para os interessados em começar a estudar no IFMG no primeiro semestre letivo do próximo ano.  São cerca de 5 mil vagas, distribuídas entre cursos técnicos e de graduação. As oportunidades de formação profissional são gratuitas, ofertadas nos 18 campi do Instituto: Arcos, Bambuí, Betim, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Formiga, Governador Valadares, Ibirité, Ipatinga, Itabirito, Ouro Branco, Ouro Preto, Piumhi, Ponte Nova, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e São João Evangelista.

As inscrições vão de 12 de setembro a 30 de outubro e são feitas exclusivamente pela internet, a uma taxa de R$ 20. Até o dia 17 de outubro é possível solicitar isenção de taxa.