Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Ribeirão das Neves publica edital para seleção de professores visitantes
conteúdo

Notícias

IFMG Campus Ribeirão das Neves publica edital para seleção de professores visitantes

Edital 72/2023
por Alice Oliveira publicado: 30/11/2023 16h27, última modificação: 08/12/2023 13h13

O Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) - Campus Ribeirão das Neves tornou público o edital 72/2023, que prevê a contratação de dois professores visitantes. O período para se inscrever será do dia 27 de novembro até 08 de dezembro, com taxa no valor de R$ 50,00. A inscrição será realizada exclusivamente por via eletrônica através do portal www.ifmg.edu.br na aba de concursos.3.4. (Acesso rápido aqui)

Uma vaga será destinada para um profissional da área de Língua Portuguesa que possua licenciatura em Língua Portuguesa e o título de doutor na área de Educação ou Língua Portuguesa e/ou Linguística e/ou Literatura, no mínimo, há 2 (dois) anos. Caso não tenha realizado o doutorado, é necessário possuir comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho.

A outra vaga será para um profissional da área de Contabilidade/Finanças com Bacharelado em Ciências Contábeis e portador do título de doutor em Ciências Contábeis ou Administração ou áreas afins, no mínimo, há 2 (dois) anos. Se porventura não tiver feito doutorado, deve possuir comprovada competência em ensino, pesquisa e extensão tecnológicos ou reconhecimento da qualificação profissional pelo mercado de trabalho. 

Ambos os cargos possuem jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Acesse o edital para obter mais informações.

Edital 72/2023

campus está selecionando também professores substitutos na área de História e Informática por meio do edital 74/2023. Acesse aqui a notícia.

registrado em: