Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Consulta Pública do Projeto de Criação do Curso de Administração de empresas do IFMG Campus Sabará
conteúdo

Notícias

Consulta Pública do Projeto de Criação do Curso de Administração de empresas do IFMG Campus Sabará

publicado: 11/06/2019 11h08, última modificação: 11/06/2019 11h08

Convidamos a Comunidade de Sabará para participar, até o dia 22 de junho, na Consulta Pública do Projeto de Criação do Curso de Administração de empresas do IFMG Campus Sabará.

A proposta do curso é de oferta presencial, integral, com aulas condensadas no período noturno, disponibilizadas 40 vagas para ingresso anualmente. O curso terá 2.640 horas de disciplinas teóricas 360 horas de práticas profissionais, totalizando 3000 horas e tempo mínimo de integralização de quatro anos (oito semestres).

A proposta pretende atender estudantes egressos do Ensino Médio, permitindo o atendimento do Plano de Desenvolvimento Institucional do Campus e a verticalização do ensino. Maiores informações e esclarecimentos estão no Projeto Inicial de Criação do curso.

Gostaríamos de contar com sua colaboração para saber quais aspectos poderemos desenvolver melhor e, sua opinião é importante para essa construção. Contamos com suas sugestões! 

Documentos do processo:

Para responder as questões abaixo, leia nosso Projeto de Criação de Curso.

 Formulário: https://docs.google.com/forms/d/1w4gV3UOwQhgkxvKGeohG7u2Zt0xlP8N5Y7DGlr6L5-k/viewform?edit_requested=true para o registro das considerações, críticas e sugestões da comunidade sobre as propostas.