Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atendimento presencial suspenso nos dias 10 e 11/01/22
conteúdo

Notícias

Atendimento presencial suspenso nos dias 10 e 11/01/22

publicado: 09/01/2022 10h45, última modificação: 18/01/2022 10h18

Nos dias 10 e 11 de janeiro de 2022 (segunda e terça-feira), não haverá atendimento ao público no Campus Betim. Todos os setores irão funcionar de forma remota e os serviços poderão ser requisitados de forma online.

O prazo para matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2022/1 será prorrogado até o dia 16 de janeiro de 2022, via sistema online. Haverá atendimento presencial aos candidatos nos dias 12, 13 e 14 de janeiro, de 8 as 18h, caso necessitem de apoio para uso do sistema.

A suspensão do atendimento ocorre devido a declaração de situação de emergência por parte do Município de Betim devido às fortes chuvas que acometem a região. Decreto nº 43.133 de 08/01/22 da Prefeitura de Betim determina a suspensão das atividades não essenciais entre os dias 9/01 a 11/01.

Nos dias 10 e 11 de janeiro os usuários poderão requisitar serviços pelos contatos abaixo:

Seção de Controle e Registro Acadêmico (Secretaria): 

Matrícula: acesse aqui para orientações.

Emissão de documentos: requisição pelo site.

Contato: secretaria.betim@ifmg.edu.br ou 3532-5923.

 

Seção de Apoio Educacional: 

Contato pelo e-mail coordnae.betim@ifmg.edu.br e telefone: 3597-6360 - Horário de atendimento por telefone: 8 as 12h e de 14 as 19h.

 

Estágio:

Os modelos de Termo de Compromisso, Contrato de Estágio e Plano de Atividades estão disponíveis para acesso em nosso site

Contato pelos endereços estagio.betim@ifmg.edu.br 

Seção de Gestão da Informação (Biblioteca)

Acesso ao acervo via bibliotecas virtuais

Contato: biblioteca.bt@ifmg.edu.br.

Tecnologia da Informação

Para problemas de acesso ao AVA, Meu IFMG e Office 365, preencha o formulário eletrônico: https://goo.gl/xFwWcL

Contato: suporteti.betim@ifmg.edu.br 

Diretoria de Administração e Planejamento:

As demandas relacionadas a Licitações, Contratos, Pagamentos, Almoxarifado e Patrimônio e Tecnologia da Informação devem ser encaminhadas para o e-mail dap.betim@ifmg.edu.br ou telefone (31) 9 7185-0917.

Seção de Almoxarifado e Patrimônio:

Contato: almoxarifadopatrimonio.betim@ifmg.edu.br. 

Setor de Gestão de Pessoas

As demandas relacionadas a Gestão de Pessoas devem ser encaminhadas para o e-mail gestaodepessoas.betim@ifmg.edu.br e via SEI.

Gabinete e informações gerais:

Contato pelo e-mail gabinete.betim@ifmg.edu.br e whatsapp pelo 31 3532-5930.

 

A suspensão do atendimento presencial foi determinada via Portaria 02/2022/Betim.