Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso escolhe logomarca do X Encontro Esportivo do IFMG

Concurso escolhe logomarca do X Encontro Esportivo do IFMG

publicado: 15/06/2018 16h46, última modificação: 15/06/2018 16h46

Este ano será realizada a décima edição do Encontro Esportivo do IFMG, evento que reúne os diversos campi do IFMG em uma competição em várias modalidades. Nessa edição especial, os estudantes do IFMG poderão elaborar a logomarca do Encontro e concorrer a uma premiação!

Os estudantes do Campus Betim que desejarem participar do concurso deverão enviar o arquivo para a representante discente, a estudante de química Rafaela Santos, pelo e-mail sl.rafaela15@gmail.com. Os representantes dos campi irão encaminhar as propostas para uma comissão avaliadora, que irá escolher a logomarca que será utilizada no evento em 2018.

O envio das propostas pode ser feito até 30/06/2018.