Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do técnico em Química assistem palestra sobre higiene e limpeza profissional

publicado: 27/11/2018 13h54, última modificação: 06/02/2019 10h01

No dia 22 de novembro, os estudantes do curso técnico em Química assistiram uma palestra sobre "Higiene e Limpeza Profissional", oferecida pela empresa MPires, a convite do professor Luiz Fernandes, da disciplina de Química Orgânica Aplicada.

A palestra foi ministrada pelo Gerente Comercial da MPires, o Sr. Max Leonardo de Deus, junto com a Consultora Técnica Andreia de Matos Inácio. O Sr. Max discorreu sobre a estrutura da empresa, seus produtos, as empresas parceiras associadas à MPires, a área de abrangência e os serviços e treinamentos que a empresa realiza no mercado para diversos segmentos. A Consultora Andreia discorreu sobre o processo para descobrir junto ao cliente suas necessidades para melhor atendê-lo, a linha de produtos químicos disponibilizados pela empresa e suas principais aplicações, o preparo dos produtos conforme a necessidade do cliente, os cuidados com higiene, qualidade e limpeza, principalmente junto ao segmento hospitalar, o treinamento dos associados e o acompanhamento da qualidade do serviço no pós venda. Os alunos demonstraram bastante interesse na apresentação, questionando detalhes sobre a linha de produtos, as técnicas de preparo e aplicação dos produtos e o processo de acesso aos quadros da empresa.

Com 60 anos de atuação no mercado, a MPires é uma empresa que atua na área de higiene e limpeza profissional, realizando a distribuição de produtos de limpeza para o estado de Minas Gerais e oferecendo consultoria e orientação profissional para escritórios, indústrias, hospitais, supermercados, academias e outros segmentos.