Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Informações sobre intensivo do Pré-IFMG

Informações sobre intensivo do Pré-IFMG

publicado: 24/09/2021 14h56, última modificação: 04/10/2021 09h17

O projeto de extensão Pré-IFMG oferecerá um curso intensivo preparatório para o exame de seleção de cursos técnicos. As atividades serão realizadas a distância, em Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Podem se inscrever estudantes de escolas públicas (estaduais e municipais) das cidades que compõem a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) e que estejam matriculados no 9º ano do ensino fundamental.

As inscrições podem ser feitas até dia 01/10/2021. O curso será ofertado de 04/10 a 18/12/21.

Os inscritos receberão um e-mail com informações sobre como acessar o curso. Outras informações podem ser consultadas em preifmg.betim@ifmg.edu.br.

O Pré-IFMG é um projeto coordenado pelo professor Frederico Vasconcellos e pela professora Sandra Medeiros.

Lista de Inscritos