Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Oportunidade: projeto de Comunicação abre inscrições para bolsista
conteúdo

Notícias

Oportunidade: projeto de Comunicação abre inscrições para bolsista

publicado: 04/05/2022 11h53, última modificação: 04/05/2022 11h53

O projeto "Comunicação Integrada" divulgou edital para seleção de bolsistas nas modalidades Pibex (superior) e Pibex Jr (técnico).

Os estudantes interessados em participar devem se inscrever até o dia 17/05/2022 por meio de formulário eletrônico. A seleção será por análise do Formulário de Inscrição e por entrevista. No momento da inscrição os candidatos são convidados a submeter um vídeo de apresentação. A submissão do vídeo é opcional, sendo possível concorrer à bolsa apenas com a inscrição e entrevista.

O projeto tem como objetivo potencializar a comunicação do Campus Betim com a comunidade acadêmica e externa para divulgar ações de ensino, pesquisa e extensão. Desse modo, busca-se articular a estrutura que fundamenta a existência e o funcionamento da instituição de ensino, além de ampliar o seu alcance, valorizar e publicizar resultados alcançados pela comunidade acadêmica aproximando-os da sociedade em geral. As ações serão coordenadas pelo Setor de Assuntos Institucionais em parceria com as Seções de Extensão e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação. 

Confira as regras da seleção no Edital.