Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor do Campus Betim lança novo livro
conteúdo

Notícias

Professor do Campus Betim lança novo livro

publicado: 04/02/2020 13h11, última modificação: 04/02/2020 13h11

No fim de semana será realizado o lançamento do livro "O Herdeiro dos Deuses", de Victor Alves, professor da área de Automação Industrial e Tecnologia da Informação do Campus Betim.

A obra "O Herdeiro dos Deuses" é a conclusão da duologia "O Esquadrão do Fim do Mundo", lançada em 2015. Na trama, um grupo de estudiosos e militares se reúne para encontrar relíquias de grande poder e evitar a extinção da raça humana. Enquanto o primeiro volume apresenta o início da jornada do esquadrão, o segundo responde as perguntas deixadas em aberto e apresenta o desfecho dessa incrível aventura.

O professor Victor explicou que sempre gostou de ler, de quadrinhos a clássicos da literatura. Além disso, é fã de filmes e games, o que contribuiu para exercitar sua imaginação. Ainda no ensino médio, escreveu um roteiro de filme, e em 2014 lançou seu primeiro livro, O Décimo Primeiro Dia.

O autor visitou diversas escolas para contar sobre a experiência de escrever. "A prática de escrever me trouxe uma importante tarefa: motivar outras pessoas que possuem o mesmo sonho e ajudar a incentivar os jovens a ler mais, algo que faço com grande alegria", comentou Victor.

Lançamento

08/02, as 17h: Monte Carmo Shopping (Betim)

09/02, as 14h: Monte Carmo Shopping (Betim)

15/02, as 17h: Agosto Butiquim (Belo Horizonte)