Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Pré-IFMG seleciona bolsistas

Projeto Pré-IFMG seleciona bolsistas

publicado: 30/03/2020 12h18, última modificação: 30/03/2020 12h20

Estão abertas as inscrições para os estudantes do Campus Betim interessados em atuar como bolsistas nas atividades dos projetos de extensão "curso preparatório de Ciências Humanas e Linguagens" e "curso preparatório de Ciências Exatas e da Natureza", que formam o Pré-IFMG.

São 6 bolsas na modalidade PIBIC JR, direcionada a estudantes dos cursos técnicos. Para concorrer, o estudante não pode estar em situação de Progressão Parcial (Estudos Orientados) e obtido, ao final do ano letivo de 2019,uma nota igual ou superior a:

• a) 75 pontos em matemática se for concorrer à bolsa de matemática;
  • b) 80 pontos em língua portuguesa, se for concorrer à bolsa de língua portuguesa;
  • c) 80 pontos em geografia, se for concorrer à bolsa de geografia;
  • d) 80 pontos em história, se for concorrer à bolsa de história;
  • e) 70 pontos na média de física e química se for concorrer à bolsa de física e química;
  • f) 80 pontos em biologia, se for concorrer à bolsa de biologia.

Confira informações detalhadas no edital.

As inscrições podem ser feitas por aqui.