Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado da Assistência Estudantil é divulgado

Resultado da Assistência Estudantil é divulgado

publicado: 15/03/2019 17h24, última modificação: 15/03/2019 17h24

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG, torna público o resultado final do Edital "EDITAL 18/2019 - CAMPUS BETIM" do programa de assistência estudantil do IFMG.

Acesse aqui o resultado.

O estudante selecionado comparecer ao Núcleo de Apoio Educacional (NAE) para assinatura do Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal. O prazo para assinatura do termo de compromisso é de 3 dias úteis após a publicação do resultado.