Você está aqui: Página Inicial > Exame de proficiência para disciplina de Informática Básica

Exame de proficiência para disciplina de Informática Básica

publicado: 25/08/2022 14h44, última modificação: 25/08/2022 14h44

Estão abertas as inscrições destinadas à solicitação de aplicação de exame de proficiência, dentro do processo de Aproveitamento de Conhecimentos e Experiências Anteriores (ACEA), para a disciplina de Informática básica. A proficiência é destinada aos alunos dos cursos técnicos concomitantes e subsequentes do IFMG Campus Congonhas.

O Exame de Proficiência será realizado no dia 08 de setembro de 2022, quinta-feira às 19h00, no laboratório V. Para aprovação, o aluno deverá obter desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) dos pontos.

Podem ser inscrever para a realização da prova:

• Alunos que não cursaram a disciplina;
  • Alunos que foram reprovados na disciplina, mas já concluíram 80% do curso.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 06/09/2022 mediante preenchimento do formulário: https://forms.gle/izCYpZUVNQFGaFuY6.

registrado em: