Você está aqui: Página Inicial > Inscrições abertas para seleção de bolsistas do edital de Pesquisa Unificado 13/2022.

publicado: 06/07/2022 14h54, última modificação: 06/07/2022 14h54

Estão abertas, até o dia 11 de julho, as inscrições para a seleção de bolsistas do edital de Pesquisa Unificado 13/2022. Quatro coordenadores de projetos de pesquisa selecionarão bolsistas para atuar em seus projetos.

Os projetos de pesquisa são:

Análise e Solução de Problemas Logísticos
Coordenadora: Profª Sílvia Mapa

Inicialmente para atuar como aluno voluntário até o final do ano e posteriormente assumir a bolsa por 4 meses.
Público-alvo: Engenharia de Produção, que já tenha cursado e aprovado na disciplina Logística.
Seleção: análise de currículo e entrevista. Nenhum dos dois é eliminatório. Classificação se dará pela análise do perfil dos candidatos.

Blendas de TNT ("Tecido Não Tecido") e Resinas Poliméricas
Coordenador: Profº Giuliano Martins

1 Bolsa PIBIC
Público-alvo: estudantes matriculados a partir do quarto período das engenharias e da física do IFMG Congonhas.

Discurso diplomático e ensino: a agenda 2030 da ONU na construção argumentativa de estudantes do Ensino Médio
Coordenador: Profº Rafael Andrade

1 Bolsa PIBIC Jr
Público-alvo: estudantes matriculados no segundo ano de um dos cursos integrados do IFMG-Congonhas.
Primeira fase (eliminatória): análise de currículo - média aritmética de todas as disciplinas do primeiro ano.
Segunda fase (classificatória):  apenas os cinco primeiros colocados deverão entregar uma carta de leitor e  realizar uma entrevista em data a ser especificada pelo coordenador do projeto.

O Morar Pós-Pandemia
Coordenadora: Profª Franciele Ferreira

1 Bolsa PIBIC Jr e 1 Bolsa PIBITEC
Público-alvo: 1 vaga para o 2º ano integrado de Edificações e 1 vaga para o 3º módulo subsequente de Edificações.
Seleção: A seleção consiste numa prova de Redação (realizada pelo teams).

As inscrições devem ser realizadas no seguinte formulário:

registrado em: