Você está aqui: Página Inicial > Inscrições até o dia 3 de setembro para o Programa JA Startup
conteúdo

Notícias

Inscrições até o dia 3 de setembro para o Programa JA Startup

publicado: 01/09/2020 23h48, última modificação: 01/09/2020 23h48

Estão abertas, até o dia 3 de setembro, as inscrições para o programa JA StartUp que tem como objetivo proporcionar aos jovens a oportunidade de compreender os principais conceitos voltados para inovação e desenvolvimento de novos negócios contribuindo para que desenvolvam sua própria startup.

O programa prevê seis encontros (dias 8, 10, 15, 17, 22 e 24 de setembro) de 15h30 às 17h00 por meio da plataforma Microsoft Teams. O curso é totalmente online e gratuito. A iniciativa é promovida pela JA Minas Gerais em parceria com a Gerdau.

As vagas são restritas e os interessados devem se inscrever pelo formulário eletrônico: https://forms.gle/Xfrwefp15hDwJx59A 

Quer saber um pouco mais sobre o programa? Assista: https://youtu.be/eB-PeKR6lUo

A JA Startup é uma parceria da StartSe com a Junior Achievement que ensina empreendedorismo e inovação, contribuindo para que os jovens criem suas próprias empresas. O JA Startup é um programa de aprendizagem prática para que os jovens conheçam conceitos, ferramentas e desenvolvam as habilidades necessárias para transformar suas ideias em startups de alto impacto.

 

registrado em: