Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar do Edital 03/2024 - Campus Congonhas - Bolsa Permanência - Regular" do Programa de Assistência Estudantil do IFMG
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar do Edital 03/2024 - Campus Congonhas - Bolsa Permanência - Regular" do Programa de Assistência Estudantil do IFMG

publicado: 02/04/2024 07h47, última modificação: 02/04/2024 07h48

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado preliminar do Edital 03/2024 - Campus Congonhas - Bolsa Permanência - Regular" do Programa de Assistência Estudantil do IFMG

ESTUDANTES DEFERIDOS

Conforme o item 7 do edital, o estudante selecionado deverá assinar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que regem o mesmo. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.  

Os estudantes devem enviar o Termo de Compromisso, juntamente com cópia da Identidade e cartão bancário até 3 dias úteis após a publicação do resultado preliminar seguindo as orientações abaixo: 

  • Imprimir, preencher e assinar; 
  • Enviar o termo como anexo no formato PDF para o e-mail para ssocial.congonhas@ifmg.edu.br com o assunto TERMO DE COMPROMISSO - Nome do estudante.

ESTUDANTES EXCEDENTES

Serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.  

ESTUDANTES INDEFERIDOS

Deverá ser considerado o que está disposto no Edital: "O prazo para interposição de recurso pelo candidato será de 2 dia(s) após a divulgação do resultado preliminar. Para tanto, o candidato deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado para recurso com as devidas justificativas".

Em caso de dúvida e outras informações, entre em contato com a Assistência Estudantil do Campus Congonhas pelo e-mail ssocial.congonhas@ifmg.edu.br ou pelo telefone (31) 3731-8116.

Resultado preliminar do Edital 03/2024 do Campus Congonhas: https://www.ifmg.edu.br/portal/dirae-1/assistencia-estudantil/editais-1

Termo de compromisso

registrado em: