Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para bolsas de projetos de Extensão para a área de Mineração

publicado: 04/05/2022 16h38, última modificação: 05/05/2022 09h53

Estão abertas, até o dia 09 de maio, as inscrições para processo seletivo de bolsistas para o projeto de extensão “Catalogação e organização do acervo de minerais e rochas do Museu de Congonhas - MG: contribuição à divulgação da história da mineração na cidade e em seu entorno” do Edital Nº 20/2022, da reitoria.

Poderão se inscrever no processo de seleção os alunos dos segundos e terceiros anos do curso Técnico em Mineração, modalidade integrado e alunos dos cursos superiores do campus Congonhas que já tenham tido contato com mineralogia e áreas afins.

Serão oferecidas duas bolsas, 01 bolsa PIBEX Jr, para o curso técnico integrado, no valor de R$ 200,00 e 01 bolsa PIBEX, para os cursos superiores, no valor de R$ 400,00, com vigência de maio a outubro de 2022.

O processo de seleção ocorrerá via entrevista por videoconferência no Teams. Os alunos interessados devem entrar em contato com a coordenadora do projeto, professora Maristella, pelo e-mail: maristella.santos@ifmg.edu.br, manifestando interesse.

registrado em: