Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Coral do Campus Congonhas
conteúdo

Notícias

Abertas as inscrições para o Coral do Campus Congonhas

publicado: 03/08/2018 14h06, última modificação: 03/08/2018 14h07

Estão abertas, até o dia 9 de agosto, as inscrições para o Coral do IFMG Campus Congonhas. O Canto Coral é um Projeto de Extensão que oferece gratuitamente aulas teóricas e práticas promovendo a musicalidade e a saúde vocal dos participantes, trabalhando a percepção musical e desenvolvendo a coordenação rítmica e motora.

As inscrições podem ser realizadas por meio de formulário eletrônico ou presencialmente na sede do Conselho Particular Nossa Senhora da Conceição da SSVP (R. Padre João Pio, 50, Congonhas). Serão disponibilizadas 40 vagas para alunos, servidores e membros da comunidade da região (maiores de 14 anos). Caso o número de inscrições exceda o número de vagas, a seleção acontecerá por ordem de inscrição.

Com início no dia 13 de agosto, as aulas, ministradas pela professora de canto Giselle Freitas Andrade, formada em Música com Habilitação em Canto, serão realizadas às segundas-feiras e quartas-feiras, das 13h30 às 15h30, no Conselho Particular Nossa Senhora da Conceição da SSVP. O projeto também prevê a participação em apresentações locais, regionais e nacionais.

Clique aqui e inscreva-se!

registrado em: