Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para o Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção - CAEP
conteúdo

Notícias

Abertas inscrições para o Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção - CAEP

publicado: 22/12/2020 18h52, última modificação: 22/12/2020 18h52

Estão abertas até o dia 08 de janeiro, as inscrições para novas chapas do Centro Acadêmico do Curso de Engenharia de Produção (CAEP) do IFMG Campus Congonhas. A chapa deve conter 12 integrantes, contemplando as seguintes funções: Presidente, Vice-presidente, Secretária, Diretoria de Ensino, Diretoria Financeira, Diretoria de Comunicação e Diretoria de Eventos. 

Estão entre as funções da entidade: mediação de negociações e conflitos individuais e coletivos entre estudantes e a instituição de ensino; encaminhamento, mobilização e organização de reivindicações e ações políticas dos estudantes; e ainda a realização de atividades acadêmicas extracurriculares como eventos gerais e projetos de extensão. 

O período de gestão da chapa é anual e podem se inscrever estudantes de todos os períodos. Os Centros Acadêmicos são entidades estudantis que representam os estudantes (corpo discente) de um curso de nível superior, regulamentado pela lei federal nº 7.395 de 31 de outubro de 1985, reconhecido pelo Código Civil Brasileiro como associação sem fins lucrativos. 

Inscreva-se aqui 

registrado em: