Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aluno do curso de Física do IFMG tem parte do seu TCC publicado em periódico da área de Educação

publicado: 14/12/2020 17h54, última modificação: 14/12/2020 18h08

O aluno egresso do curso de Licenciatura em Física do IFMG Campus Congonhas, Vinícius de Souza Rocha, teve recentemente parte do seu Trabalho de Conclusão de Curso publicado como artigo em uma das edições da revista Abakós, do instituto de Ciências Exatas e Informática da PUC Minas.

Vinícius ingressou no curso de Licenciatura em Física no ano de 2014 e formou-se em 2017. Atualmente ele atua como professor de Física do Ensino Médio em escolas da cidade de Conselheiro Lafaiete. Sob orientação do professor Arilson Paganotti, ele abordou em seu TCC assuntos como a geração Z e o aprendizado de Ciências da Natureza com uso de tecnologias digitais.

“Geração Z: Uma Análise das Ferramentas Empregadas pelos Alunos para Estudar Fora da Sala de Aula Conteúdos de Ciências” é o título do trabalho que está disponível no v. 8 n. 2 (2020) da revista Abakós.

registrado em: