Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos do curso de Letras apresentam trabalho em evento do IF Sudeste MG

Alunos do curso de Letras apresentam trabalho em evento do IF Sudeste MG

publicado: 05/11/2021 10h41, última modificação: 05/11/2021 10h41

Os alunos Ana Calline Teixeira Vital, Felipe Gustavo de Paula Vieira e Helen Raissa da Silva Graduandos do curso de Letras do IFMG Campus Congonhas irão apresentar trabalhos científicos de crítica literária antirracista no V ERAS, promovido Pelo IF Sudeste MG - Campus São João del-Rei.
Os trabalhos serão apresentados em forma de resumo expandido, resultado de ensaios literários produzidos pelos alunos durante o curso, sob orientação do professor Thales Gabriel Trindade de Moura. Após o evento, os trabalhos serão publicados em um caderno de resumos com ISBN.
O evento acontecerá pela plataforma Even3 nos dias 9 e 10 de novembro e está com inscrições abertas ao público.
O V ERAS traz como tema principal "Eles combinaram de nos matar": raça, gênero e classe e o extermínio das populações negra e indígena no Brasil pandêmico."

registrado em: